SP-Design

Seja bem-vindo ao SP-Design. Aqui, lhe ajudaremos com o tema de seu Fórum/Blog/site, vocês poderão solicitar e fornecer ajuda a outros usuários sobre o design e estrutura, tanto grafica, tanto em css e templantes.


Regulamento e informações:      
Equipe SP-Design
Regras do fórum
Como entrar na equipe Staff
Seções do fórum:
Pedidos Graficos
Pedidos de Códigos
SP-Design e você
Antes de postar uma dúvida:
Função busca
Perguntas e respostas frequêntes
Tutoriais, dicas e astúcias
Feliz ano novo para você!
Leia a carta de boas festas da equipe SPD.
Área Vip, os códigos mais inovadores
Obtenha os códigos mais inovadores de nosso fórum, atraves de pontos de Cash.
Leia as Regras do SP-Design
Acabou de chegar? Para se "enturmar" rapidamente leia as regras desse fórum.
Tutoriais e Dicas
Veja aqui nossos tutoriais inéditos, e muitos outros tutoriais sobre Design.
Publique no SPublicidade
Publique, peça opinião de pessoas experientes, divulgue o seu trabalho com o SPublicidade
Modifique o visual do seu fórum
Dúvidas sobre códigos HTML, CSS, BBCode e JQuery. Também, poderá tirar dúvidas sobre Templantes.
Faça Pedidos Gráficos para seu fórum
Este é um serviço gratuito para customização e criação de banners, logos, avatares, ícones...
Novo Administrador na comunidade
Pro Administradores adicionam novo administrador na equipe SPD.

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Admin

24/03/2012

Admin
Pro
Admin
Actif
http://spublicidade.forumeiros.com/
Recrutamento

Cargos:
Moderador, Ajuda-SP, Designer Graficos, Designer em Codigos

Descrição de cada cargo:
Moderador - Suporte geral simultaneamente com moderação e gestão dos usuários. Têm na sua posse ferramentas que permitem levar a cabo funções primordiais no caso da ausência da administração. Os moderadores têm a autonomia de coordenar todo o fórum.
Ajuda-SP - Responder às perguntas dos membros e ajudá-los com os seus problemas técnicos. Têm um amplo conhecimento do fórum, e assim dão apoio constante à gestão geral do fórum e dos Moderadores
Designer Graficos - Responder aos pedidos de criação gráfica dos membros. Estão a cargo desta secção e o seu objectivo é apresentar as suas ideias e criatividade aos usuários.
Designer em Codigos - Criar e desenvolver códigos para a complementação dos fóruns, sendo eles em css, html, ou java/Jquery
Publicitários - Os publicitários são responsáveis pela organização e supervisão da area de publicidade do fórum, organizando e convidando os fóruns a publicarem aqui, tendo também como suas funções a publicação do fórum em si, e é responsável pelas parcerias do fórum...

Requisitos:
Moderador - Experiencia com moderação de fóruns, ter conhecimento em Design, sendo capas de resolver qualquer problema imposto pelos players
Ajuda-SP - Ter vontade de ajudar, auxiliando e trazendo os tutoriais mais importantes aos usuários, auxiliando o toda a equipe. (não é necessário um conhecimento muito amplo, o diferencial e a vontade de ajudar.)
Designer Graficos - Experiencia em edição de imagens, através de softwares como Photoshop, PhotoScape, ilustrator, GIMP, Etc..
Designer em Codigos - Experiencia em programação, sendo elas, css, html, ou java/Jquery
Publicitários - Ter experiencia com publicidade, e principalmente vontade de ajudar.



Última edição por cyllaz em Seg 09 Abr 2012, 12:19 am, editado 4 vez(es)

Compartilhar este artigo em: reddit

MArcos.Arruda

Mensagem Sáb 24 Mar 2012, 3:02 pm por MArcos.Arruda

Eu queria me tornar um membro Ajuda-SP. Pra se tornar um vai ser por observação da atividade no fórum do membro ?

-|TG|-Daniel

Mensagem Sáb 24 Mar 2012, 3:04 pm por -|TG|-Daniel

Olá,

Tenho conhecimento básico em códigos seja eles css, html ou java, digo, BÁSICO! mas seria bem útil, tentaria no decorrer de minha atuação na Staff aprender a cada dia para servi-los. Mas por hora, eu sou uma boa opção para Moderador somente. Estou aqui qualquer coisa!

Abraços.

Admin

Mensagem Sáb 24 Mar 2012, 3:11 pm por Admin

Ajuda-SP, são os que enriquecem o fórum com tutoriais transidos de varias partes, eles não são designers Gráficos, nem de Códigos, mas ajudam em ambas as partes com a experiencia que tem, também ajudam os Publicitários na publicação do fórum, ou seja ajudam em tudo o que podem...

Admin

Mensagem Sáb 24 Mar 2012, 3:21 pm por Admin

Vaga adicionada - Publicitários
---------
Muito obrigado pelo intertece em nos ajudar...

-|TG|-Daniel

Mensagem Sáb 24 Mar 2012, 3:35 pm por -|TG|-Daniel

Olá novamente,

Estou a disposição amigo!

Abraços.

MArcos.Arruda

Mensagem Qua 28 Mar 2012, 8:22 pm por MArcos.Arruda

Tava com vontade de ser do grupo de ajuda mais queria saber como faço pra ser publicitário queria ajudar a arrumar parcerias e etc... Ia tentar parceria com o servidor de SA-MP que eu jogo lá tem muitos acessos ao fórum e outros fóruns que conheço o dono.

Admin

Mensagem Qua 28 Mar 2012, 9:24 pm por Admin

Que bom, estamos precisando muito de Publicitários ^^
Bem vindo a equipe ^^
por favor troque o seu Avatar OK...

MArcos.Arruda

Mensagem Qua 28 Mar 2012, 10:16 pm por MArcos.Arruda

Ok. Irei tentar divulgar o máximo e tentar arrumar parcerias.

Admin

Mensagem Qui 29 Mar 2012, 12:51 pm por Admin

se tiver ideia para nossa área de publicidade, ou quiser convidar os outros fóruns a anunciarem na área de publicidade também seria uma boa ideia...

Uchiha Ryan

Mensagem Seg 02 Abr 2012, 9:33 am por Uchiha Ryan



Oi Cyllaz como você falo que precisava alguem para publicidade, para criação de códigos e também para le ajudar na adminstração, posso fazer duas coisas ou Ser Publicitario ou le ajudar na adminstração.

Eu também postei la na publieiros.

Espero ajudar esse fórum a crescer e se desmvolver.

Admin

Mensagem Seg 02 Abr 2012, 10:19 am por Admin

Olá, agora no momento preciso mais de publicitários...
Para administração eu precisaria de alguém com experiencia em fóruns desenvolvidos...

Uchiha Ryan

Mensagem Seg 02 Abr 2012, 12:43 pm por Uchiha Ryan

Posso ser qualquer um dos dois, só é me colocar que farei o meu máximo.

Obrigado..

Admin

Mensagem Seg 02 Abr 2012, 12:49 pm por Admin

OK Ryan, bem vindo a equipe, espero que possa trazer muitos membros para a nossa comunidade...
Comesse convidando alguns fóruns a publicarem em nossa comunidade...
Espaço publicidade

Uchiha Ryan

Mensagem Seg 02 Abr 2012, 1:01 pm por Uchiha Ryan

obg, esto a caminho...

BoyCentauro

Mensagem Ter 03 Abr 2012, 10:31 am por BoyCentauro

Olá,eu quero ser SP-Ajuda por favor,nao tenho muita facilidade para Imagens,codigos entre outros,por isso quero ajudar os Player's e sei muito bem fazer imagens em alguns *programas,eu estou aprendendo a mexer em **PS.

** PS = Photo Shop
* Programs = Tinypic,Images Hack,etc.

Admin

Mensagem Ter 03 Abr 2012, 11:47 am por Admin

Olá, se quiser, poderá começar como Publicitários, e poderá ajudar os players mesmo assim, se vermos que você se encaixa melhor no Grupo de Ajuda, nós o mudaremos de cargo...
O que Acha ?

BoyCentauro

Mensagem Ter 03 Abr 2012, 6:20 pm por BoyCentauro

Ta bom ateh d+ OBG !

Kagumi

Mensagem Ter 03 Abr 2012, 9:39 pm por Kagumi

Queria ser do grupo de publicitários, já fui staff/membro, de muitos fóruns, posso ajudar a trazer mais membros, e só estou esperando adicionarem os atalhos nos banner's de parceria do meu fórum pra publica-lo na publicidade, qualquer coisa estou a disposição... ; 3

Admin

Mensagem Qua 04 Abr 2012, 12:58 pm por Admin

Olá, você poderia começar convidando alguns donos de fóruns a publicarem seus fóruns aqui no SP ?

Kagumi

Mensagem Qua 04 Abr 2012, 1:47 pm por Kagumi

Convidei as seguintes pessoas:
Eduardo 111 (proprietário do naruto legends warriors)
Kuchiki Minatoevox (proprietário do bleach x-treme e ADM do bleach soul)
Kusanaki kyo (MOD do naruto future RPG )
Gin (co-proprietário do bleach future rpg [meu fórum] )
Noah (proprietário do naruto evolution)
Todos os demais membros do bleach future rpg


Jose Hamizaki

Mensagem Qui 05 Abr 2012, 7:21 am por Jose Hamizaki

Ola, eu queria seu um SP-Ajuda, para ajudar os membros com os tutoriais e outras coisas que possam precisar!

Admin

Mensagem Qui 05 Abr 2012, 1:32 pm por Admin

Olá amigo, todos aqui estão começando como Publicitários, e serão promovidos de acordo com suas atividades...
Esta interessado ?

~Tio Gin

Mensagem Qui 05 Abr 2012, 10:19 pm por ~Tio Gin

Ajuda-SP
Possuo conhecimento básico em CSS, HTML e JavaScript. Também possuo conhecimento intermediário em Adobe PhotoShop, Photo Filtre, Photo Scape e conhecimento básico no Adobe After Effects (Que é inútil pra esse fórum :B).

CloSeR

Mensagem Qui 05 Abr 2012, 11:06 pm por CloSeR

Moderador
ja te espliquei tudo no MP quero ajudar no maximo os membros do forum irei me esforça bastante na parte de designer pra poder ajudar nos Pedidos Graficos e farei meu melhor !

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

TiagoDJ-7.0, Seg 03 Mar 2014, 3:21 pm

Tenma Hiraga, Dom 12 Jan 2014, 2:49 pm

TiagoDJ-7.0, Ter 31 Dez 2013, 5:50 pm

Crowley, Ter 31 Dez 2013, 8:42 am

TiagoDJ-7.0, Sex 27 Dez 2013, 9:33 pm

Ghost, Sex 27 Dez 2013, 6:37 pm

Crowley, Sex 27 Dez 2013, 12:53 pm

Crowley, Sex 27 Dez 2013, 12:46 pm

Destaque do Fórum
Destaque do Fórum

Carregando avatar...
Muito Obrigado
Parabens para o Membro destaque do fórum, pela sua ótima competencia em nosso fórum, um agradecimento dos Usuários e de toda a equipe a você !! Muito Obrigado !!

Quer um Widget igual a este ?
peça o seu aqui >>>

 

Atualizado com e-referrer
Publicidade | SEJA NOSSO PARCEIRO
Naruto Rpg FutureLes power infoMaster ExpShiftactifThe forum of Codes

2012 © SP-Design - Ajuda na criação de códigos e na aparência de seu Fórum™ - Design de Cyllaz - Todos os direitos reservados ®