SP-Design

Seja bem-vindo ao SP-Design. Aqui, lhe ajudaremos com o tema de seu Fórum/Blog/site, vocês poderão solicitar e fornecer ajuda a outros usuários sobre o design e estrutura, tanto grafica, tanto em css e templantes.


Regulamento e informações:      
Equipe SP-Design
Regras do fórum
Como entrar na equipe Staff
Seções do fórum:
Pedidos Graficos
Pedidos de Códigos
SP-Design e você
Antes de postar uma dúvida:
Função busca
Perguntas e respostas frequêntes
Tutoriais, dicas e astúcias
Feliz ano novo para você!
Leia a carta de boas festas da equipe SPD.
Área Vip, os códigos mais inovadores
Obtenha os códigos mais inovadores de nosso fórum, atraves de pontos de Cash.
Leia as Regras do SP-Design
Acabou de chegar? Para se "enturmar" rapidamente leia as regras desse fórum.
Tutoriais e Dicas
Veja aqui nossos tutoriais inéditos, e muitos outros tutoriais sobre Design.
Publique no SPublicidade
Publique, peça opinião de pessoas experientes, divulgue o seu trabalho com o SPublicidade
Modifique o visual do seu fórum
Dúvidas sobre códigos HTML, CSS, BBCode e JQuery. Também, poderá tirar dúvidas sobre Templantes.
Faça Pedidos Gráficos para seu fórum
Este é um serviço gratuito para customização e criação de banners, logos, avatares, ícones...
Novo Administrador na comunidade
Pro Administradores adicionam novo administrador na equipe SPD.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

StyLe®

StyLe®
Moderador

Dom 10 Jun 2012, 4:00 pm

Olá, alguém pode fazer um tutorial de como tirar objetos palavras etc de uma imagem estou aguardando

LucasRPG

LucasRPG
sou nível 16

Dom 10 Jun 2012, 5:20 pm

Baixe o Photoshop e Procure no Google uns Tutoriais.
Creio que poderá lhe ajudar.

StyLe®

StyLe®
Moderador

Seg 11 Jun 2012, 12:54 pm

Eu já tenho o PS5 mais já procurei por todo mundo mais não achei alguém faz este favorzinho para mi fazer um Tutorial como tirar nomes objetos e até mesmo pessoas na imagem estou aguardando

Espero que os Designer me ajuda

Zoey

Zoey
sou nível 8

Seg 11 Jun 2012, 2:11 pm

Olá Style.
Isto é muito relativo, pois nem toda imagem será igual.

Normalmente, quando tento retirar algo que atrapalha em uma imagem, vejo primeiramente se possui simetria, isto é, se a imagem em sí tem lados iguais, para que eu use de um lado, para por em cima de outro. O exemplo é um quadrado equilatero, se dividirmos em quatro, teremos quatro partes identicas.

Se não houver, o jeito seria apagar mesmo. Passar brush (pincel) em cima, com uma cor semelhante a da imagem. Pode usar também da ferramenta blur (borrar) como instrumento de omissão. Se caso precisar escurecer, use a ferramenta burn , e o contrário, use a ferramenta dodge.

De qualquer forma, posso tentar ajuda-lo.
Retirar algo que em sua opinião, atrapalha em uma imagem, é mesmo como se fosse uma "gambiarra".

StyLe®

StyLe®
Moderador

Seg 11 Jun 2012, 2:51 pm

não entendi nada que você falo pode fazer um tutorial ou um vídeo tutorial você ganha 10Cash se colocar este tutorial aqui na SP faz para mi alguém porfavor

estou aguardando

Admin

Admin
Pro
Admin
Actif

Seg 11 Jun 2012, 4:57 pm

acredito que só seja possível desmontar uma Gif...
PNG e JPG não..

Zoey

Zoey
sou nível 8

Seg 11 Jun 2012, 5:12 pm

Bem Cyllaz, ele se referiu em retirar bruscamente algo de qualquer imagem.
É possivel retirar, mas não é certeza de que ficará perfeito.

Como eu disse antes a você Style, é muito relativo, seria estranho criar um tutorial desse aspecto.
O máximo que poderia lhe fazer, é lhe ensinar por algum meio privado de comunicação.

StyLe®

StyLe®
Moderador

Ter 12 Jun 2012, 12:57 pm

faz um tutorial e me mande por MP estou aguardando ok? se não peso que alguém me ajude

Zoey

Zoey
sou nível 8

Ter 12 Jun 2012, 9:13 pm

Perdão, mas disse que não há como fazer um tutorial. Pelo menos pela minha parte.
É muito confuso e depende de cada imagem.

Abraços

kurudz

kurudz
Administrador
Designer Grafico

Ter 12 Jun 2012, 9:27 pm

Veja videos no youtube a vários explicando como remover pessoas e até objetos de uma foto, mas como a lucy disse cada foto é diferente, mas veja no seu photoshop cs5 a opção 6 do menu lateral esquerdo pincel para recuperação de manchas o meu está em português o icone que parece um band daid, para fotos com imagens semelhantes tipo praia, mato, árvores fica fácil de retirar uma pessoal, pois ele pega os pixels próximos e substitui pelo que vc selecionou.

StyLe®

StyLe®
Moderador

Qua 13 Jun 2012, 7:20 am

você pode fazer um pequeno tuto ou me mostrar imagens do que você falo Kurudz?

kurudz

kurudz
Administrador
Designer Grafico

Qua 13 Jun 2012, 5:06 pm

Da uma olhada nas fotos veja videos no youtube, que aos pocos vc vai descobrir mil maneiras de fazer sumir coisas.Com essa ferramenta só fica perfeito se o que vc quiser sumir estiver isolado como no exemplo a água.
Esqueci de falar veja no seu photoshop se a opção sensível ao conteúdo abaixo do menu janela está marcada.

Alguém faz um tutorial LEamodelo18ic

Alguém faz um tutorial EUGmodelo29zB

Alguém faz um tutorial APrmodelo3iF6

StyLe®

StyLe®
Moderador

Qui 14 Jun 2012, 11:53 am

Sim, mais se a imagem for dese tipo aqui
Alguém faz um tutorial 172-18
https://2img.net/u/3016/24/60/44/avatars/172-18.png
como eu faço para tirar o nome Kurudz?

Estou aguarda-dando a resposta.

OBS: Já olhei vários tutoriais para isso mais nenhum me ajudou me ajuda ai Convidado por favor!!!

kurudz

kurudz
Administrador
Designer Grafico

Qui 14 Jun 2012, 5:21 pm

Cara nessa ai fica dificil pois mesclei várias camadas. Ou vc usa o carimbo ou apaga e troca pixel por pixel.

StyLe®

StyLe®
Moderador

Sex 15 Jun 2012, 11:20 am

Muito Obrigado


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

TiagoDJ-7.0, Seg 03 Mar 2014, 3:21 pm

Tenma Hiraga, Dom 12 Jan 2014, 2:49 pm

TiagoDJ-7.0, Ter 31 Dez 2013, 5:50 pm

Crowley, Ter 31 Dez 2013, 8:42 am

TiagoDJ-7.0, Sex 27 Dez 2013, 9:33 pm

Ghost, Sex 27 Dez 2013, 6:37 pm

Crowley, Sex 27 Dez 2013, 12:53 pm

Crowley, Sex 27 Dez 2013, 12:46 pm

Destaque do Fórum
Destaque do Fórum

Carregando avatar...
Muito Obrigado
Parabens para o Membro destaque do fórum, pela sua ótima competencia em nosso fórum, um agradecimento dos Usuários e de toda a equipe a você !! Muito Obrigado !!

Quer um Widget igual a este ?
peça o seu aqui >>>

 

Atualizado com e-referrer
Publicidade | SEJA NOSSO PARCEIRO
Naruto Rpg FutureLes power infoMaster ExpShiftactifThe forum of Codes

2012 © SP-Design - Ajuda na criação de códigos e na aparência de seu Fórum™ - Design de Cyllaz - Todos os direitos reservados ®