SP-Design

Seja bem-vindo ao SP-Design. Aqui, lhe ajudaremos com o tema de seu Fórum/Blog/site, vocês poderão solicitar e fornecer ajuda a outros usuários sobre o design e estrutura, tanto grafica, tanto em css e templantes.


Regulamento e informações:      
Equipe SP-Design
Regras do fórum
Como entrar na equipe Staff
Seções do fórum:
Pedidos Graficos
Pedidos de Códigos
SP-Design e você
Antes de postar uma dúvida:
Função busca
Perguntas e respostas frequêntes
Tutoriais, dicas e astúcias
Feliz ano novo para você!
Leia a carta de boas festas da equipe SPD.
Área Vip, os códigos mais inovadores
Obtenha os códigos mais inovadores de nosso fórum, atraves de pontos de Cash.
Leia as Regras do SP-Design
Acabou de chegar? Para se "enturmar" rapidamente leia as regras desse fórum.
Tutoriais e Dicas
Veja aqui nossos tutoriais inéditos, e muitos outros tutoriais sobre Design.
Publique no SPublicidade
Publique, peça opinião de pessoas experientes, divulgue o seu trabalho com o SPublicidade
Modifique o visual do seu fórum
Dúvidas sobre códigos HTML, CSS, BBCode e JQuery. Também, poderá tirar dúvidas sobre Templantes.
Faça Pedidos Gráficos para seu fórum
Este é um serviço gratuito para customização e criação de banners, logos, avatares, ícones...
Novo Administrador na comunidade
Pro Administradores adicionam novo administrador na equipe SPD.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Shion

Shion
sou nível 16

Sex 13 Abr 2012, 3:16 pm

Bem não faço parte da equipe por motivos pessoais mais mesmo assim não deixei de ajudar o fórum, a muitas ideias que eu e cyllaz temos em mente de trazer a vocês tutoriais únicos exclusivos que a forumeiros jamais sonharia em fazer, porem o retorno para essa animação não esta vindo, muitas vezes ao atender um pedido pedimos uma coisa simples e fácil, divulguem, isso nao custa nada... Ate porque o que ensinamos e repassamos aqui muitos sabem que é proibido na forumeiros, mas... mesmo assim ajudamos no que puder. Então galerinha vocês ai que passa 24hrs por dia tentando aprender a fazer bordas estilosas como o Akatsuki ou future, você que passa o dia querendo modela as mensagens como aqui, colocar uns efeitos exclusivos, a gente ensinaria eles sem problemas, mas... Pedimos que não pense só em seu nariz e sim no fórum também. Meu fórum tem uma rixa com cyllaz por parte da staff (coisas pessoais) Mas mesmo assim eu vou la na cara dura mando mp para geral falando desse fórum, eles critica pacas, mas mesmo assim vem aqui conhecer e aprender coisas novas, e muitos ai que querem essas coisas novas para seus fóruns de Naruto Fairy tail, games em geral, e outras coisas. Vem aqui pede algo único, vamos lá e ensinamos em seguida ele já esta na forumeiros, pedindo outras coisas, e chama nosso atendimento de lento. Não a como ter pressa ou exigir algo sem ajudar também né então só isso que a gente pede senhores divulgadores, senhores membros, Pra valer divulgue. Só assim o fórum vai crescer e vamos trazer sempre novidades.

Shion, em nome de toda a SP Design (sem mimis)

Cristian 95

Cristian 95
sou nível 16

Sex 13 Abr 2012, 3:46 pm

Brother até agora eu não divulgo sabe por que? eu não sei o que é fórum de vocês, se é um fórum de ajuda, ou é um fórum de distração sacas? ... eu queria saber mais sobre ele ... ai sim eu divulgaria, eu preciso repassar as informações, as coisas legais que há nele para atrair o pessoa entende?

Shion

Shion
sou nível 16

Sex 13 Abr 2012, 4:37 pm

A gente ajuda no design no forum amigo.
Codigos. para deixar o forum mais bonito, uma borda sombreada, um nick mais chamativo.

imagens... botoes, ranks, isso faz parte do design.

Formulário. tabelas, painéis isso nao faz parte do design, sao web design. a gente trabalha com design, em relação a códigos é apenas o minimo, por isso a varios pedidos que nao atendamos porque nao faz parte do nosso suporte.

Cristian 95

Cristian 95
sou nível 16

Sex 13 Abr 2012, 5:30 pm

Shion escreveu:A gente ajuda no design no forum amigo.
Codigos. para deixar o forum mais bonito, uma borda sombreada, um nick mais chamativo.

imagens... botoes, ranks, isso faz parte do design.

Formulário. tabelas, painéis isso nao faz parte do design, sao web design. a gente trabalha com design, em relação a códigos é apenas o minimo, por isso a varios pedidos que nao atendamos porque nao faz parte do nosso suporte.

Códigos para personalizar o design do fórum vocês não ajudam ?

Shion

Shion
sou nível 16

Sex 13 Abr 2012, 5:41 pm

adicionar um botao em um local, nao é design, ddeixa aquele botao bonito isso é design.

Admin

Admin
Pro
Admin
Actif

Sex 13 Abr 2012, 6:01 pm

Com códigos para adicionar algo não, nos ajudamos com códigos para dar efeitos as partes do fórum...
Muito obrigado pela iniciativa Alan ^^

Shion

Shion
sou nível 16

Sex 13 Abr 2012, 6:16 pm

Apenas cumprindo meu dever.

Em resumo a gente nao cria seu botao para seja la o quefor.
a gente deixa seu botao mais bonito! entendue a diferença. criar o botao é departamento da forumeiros e nao queremos concorrencia com a forumeiros( por enquanto)

CloSeR

CloSeR
Usuário experiente

Sex 13 Abr 2012, 6:37 pm

a SP Designer ajuda na parte de codigos para ajudar seu forum !

CloSeR

CloSeR
Usuário experiente

Sex 13 Abr 2012, 6:37 pm

Descupe o Double Post eu cliquei e n foi ai quando eu vi foi 2 vezes descupa !

Shion

Shion
sou nível 16

Sex 13 Abr 2012, 6:40 pm

Nao muito pelo contrario a gente muda o visual do forum, e nao adicionar novidades.

Netinho

Netinho
Usuário Avançado

Sex 13 Abr 2012, 7:22 pm

bem tentarei lembrar de mandar pelomenos 1 vez por semana no meu fórum,estou mandando desta forma ^^


Titulo : SP Design

Mensagem : Olá galera,vim aqui para aqueles que jogam Fairy Tail milenium e que gostam de criar fórum como “Eu” e que estão criando um fórum e que necessitam de ajuda,vim mostrar a SP Design,eles ajudam como posso dizer? Em tudo.Eles estão ajudando a FTM e também outros fórum,Ajudam no Css,Html,Javascript,Design entre muitas coisas.uma afirmativa que tenho pra dizer que a SP Design e um ótimo fórum de ajuda.Vá em um dos tópicos no fórum e desça a página e você ira ver um Butão com as cores neon do fórum,isso foi uma criação da Sp Design para fóruns de toda versão,olhe o quotes,spoiler,codes,isso também e da Sp Designer que disponibilizou para nós forumeiros sem nenhum problema,alem de mais tem muito mais coisas em que eles ajudam e Disponibiliza,então entre lá e acesse.Sp Design !

Link direto : https://spdesign.forumeiros.com


se alguém quiser melhorar sem problemas!.

Cristian 95

Cristian 95
sou nível 16

Sex 13 Abr 2012, 7:41 pm

Agora entendi ... ^^

Admin

Admin
Pro
Admin
Actif

Sex 13 Abr 2012, 8:25 pm

Obrigado Netinho...

Cristian 95

Cristian 95
sou nível 16

Ter 17 Abr 2012, 11:59 pm

Eu vou divulgar pela mp dos fóruns que conheço ... é que tem vez que esqueço...

Só que tem algo que está desagradando os membros ... está me desagradando também ... mas não sei o que é ... acho que é o tamanho do fórum ... ele já é pequeno e tem esses widget << ai ficar menor ainda. Mad

Admin

Admin
Pro
Admin
Actif

Qua 18 Abr 2012, 1:17 am

qual a dimensão de seu PC ?

Cristian 95

Cristian 95
sou nível 16

Qui 19 Abr 2012, 6:55 pm

cyllaz escreveu:qual a dimensão de seu PC ?

Como vejo? só sei ver no windows xp, o meu é o 7 ultimate. Mad

Admin

Admin
Pro
Admin
Actif

Qui 19 Abr 2012, 7:12 pm

da mesma maneira, só que estou no XP, não sei de cabeça...
mas é no mesmo lugar...

Cristian 95

Cristian 95
sou nível 16

Qui 19 Abr 2012, 7:23 pm

Resolução: 1280 x 720 (Recomendando) ...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

TiagoDJ-7.0, Seg 03 Mar 2014, 3:21 pm

Tenma Hiraga, Dom 12 Jan 2014, 2:49 pm

TiagoDJ-7.0, Ter 31 Dez 2013, 5:50 pm

Crowley, Ter 31 Dez 2013, 8:42 am

TiagoDJ-7.0, Sex 27 Dez 2013, 9:33 pm

Ghost, Sex 27 Dez 2013, 6:37 pm

Crowley, Sex 27 Dez 2013, 12:53 pm

Crowley, Sex 27 Dez 2013, 12:46 pm

Destaque do Fórum
Destaque do Fórum

Carregando avatar...
Muito Obrigado
Parabens para o Membro destaque do fórum, pela sua ótima competencia em nosso fórum, um agradecimento dos Usuários e de toda a equipe a você !! Muito Obrigado !!

Quer um Widget igual a este ?
peça o seu aqui >>>

 

Atualizado com e-referrer
Publicidade | SEJA NOSSO PARCEIRO
Naruto Rpg FutureLes power infoMaster ExpShiftactifThe forum of Codes

2012 © SP-Design - Ajuda na criação de códigos e na aparência de seu Fórum™ - Design de Cyllaz - Todos os direitos reservados ®