SP-Design

Seja bem-vindo ao SP-Design. Aqui, lhe ajudaremos com o tema de seu Fórum/Blog/site, vocês poderão solicitar e fornecer ajuda a outros usuários sobre o design e estrutura, tanto grafica, tanto em css e templantes.


Regulamento e informações:      
Equipe SP-Design
Regras do fórum
Como entrar na equipe Staff
Seções do fórum:
Pedidos Graficos
Pedidos de Códigos
SP-Design e você
Antes de postar uma dúvida:
Função busca
Perguntas e respostas frequêntes
Tutoriais, dicas e astúcias
Feliz ano novo para você!
Leia a carta de boas festas da equipe SPD.
Área Vip, os códigos mais inovadores
Obtenha os códigos mais inovadores de nosso fórum, atraves de pontos de Cash.
Leia as Regras do SP-Design
Acabou de chegar? Para se "enturmar" rapidamente leia as regras desse fórum.
Tutoriais e Dicas
Veja aqui nossos tutoriais inéditos, e muitos outros tutoriais sobre Design.
Publique no SPublicidade
Publique, peça opinião de pessoas experientes, divulgue o seu trabalho com o SPublicidade
Modifique o visual do seu fórum
Dúvidas sobre códigos HTML, CSS, BBCode e JQuery. Também, poderá tirar dúvidas sobre Templantes.
Faça Pedidos Gráficos para seu fórum
Este é um serviço gratuito para customização e criação de banners, logos, avatares, ícones...
Novo Administrador na comunidade
Pro Administradores adicionam novo administrador na equipe SPD.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mátsuri

Mátsuri
sou nível 8

Sáb 06 Out 2012, 12:48 am

Olá,
Sou D'Leandro™,
Administrador Fundador do forum Staffer Group BR™, Recebi Litígio de Plagio em meu forum pelo Usuário LucasRPG, Logo depois Recebi um praso de 48h para retirar o conteudo postado.

1º Quero saber o Motivo do Litigio ser Aberto!
2º Assim que o LucasRPG Entrou em Contato com o Forum, eu Adicionei todos os créditos Corretamente.
3º O Usuário Switch me permitiu que eu usace QUALQUER tutorial ''NOSSO'' desde que eu utilize os créditos corretamente. (Veja a Prova doque eu estou dizendo https://i.servimg.com/u/f31/17/71/75/73/c10.png)
4º Seguindo a Recomendação do Usuário Switch, eu adicionei todos os créditos.

Por Qual Motivo o Usuário Abriu Segundo Litigio contra meu forum?

Quais exatamente são os conteudos plagiados?

Restam muitas questões e eu quero respostas para todas...

Litigio 1:
https://i.servimg.com/u/f31/17/71/75/73/a26.png

Advertencia e praso de 48 Horas:
https://i.servimg.com/u/f31/17/71/75/73/b10.png

Switch

Switch
Usuário de Destaque

Sáb 06 Out 2012, 11:01 am

Não vejo motivo para o Lucas ter aberto um litigio contra seu fórum.
Do meu ponto de vista, eu não problema de vocês pegar nossos tutoriais e postar lá, porque pra mim conhecimento deve ser sempre compartilhado, mais claro devemos sempre dar os créditos do criador, e eu já conversei com o Administrador do outro fórum 2 vezes por questões de créditos, que conseguimos resolver facilmente apenas conversando.

Infelizmente não posso estar fazendo nada, temos que esperar o Lucas dizer o lado dele aqui.

Só peço para que não comecemos uma discussão sem cabimento aqui.

LucasRPG

LucasRPG
sou nível 16

Sáb 06 Out 2012, 12:14 pm

Não Fiz um Litígio,Apenas uma Queixa com a Função "Assinalar uma Queixa",Por Causa que tinha visto muitos Tutoriais meus sem os Créditos,E Assim,fiz a Queixa.

https://i.servimg.com/u/f31/17/71/75/73/a26.png

Esta é a minha queixa.

e Segundo minha Lista de Tutoriais lá está claramente escrito que Não permito que meus Tutoriais sejam postados sem a minha permissão,por causa que eles são da minha Autoria,eu os criei.
https://spdesign.forumeiros.com/t2511-lista-de-tutoriais-lucasrpg

Eu Nem cheguei a assinalar uma Segunda queixa,ao menos fazer um Litígio...

Somente isto,Quando vi que tinha colocado os créditos eu segui minha vida normalmente.

Um dos Códigos que estavam sem créditos da SPD e os Meus era os Botões estilo Facebook

HenRyqUéè

HenRyqUéè
Administrador
Desenvolvedor Web

Sáb 06 Out 2012, 12:32 pm

Sim, sou prova que o forum havia colocado tutoriais, códigos css daqui lá no forum dele falando que era deles, que eles haviam editado, e se vessem bem, nao tinha porcaria nenhuima editado, achei o ligitio bem feito, pois tudo que tem dono deve ser dados os créditos (mesmo se vc poderia ter editado).

edit:
Litigio (LucasRPG) 123wn
o que é isso cara??? sabe, eu ate poderia entrar em ligitio com vc, pois eu ei q tu pegou o sub-menu do codigo fonte do meu forum, ou daki, nao sei, mas eu ate poderia entrar, e agora, por causa disto eu desejo que seu forum afunde e nunca mais ouvirmos falar dele. Droga

Mátsuri

Mátsuri
sou nível 8

Sáb 06 Out 2012, 12:58 pm

Henrrique, o Sub menu quem me passou foi o Dr.House no Forum dos foruns, e tbm tem disponivem em tutoriais pelo fdf!

2º a equipe tecnica me deu 48 horas para resolver o problema ou meu forum seria dizimado!

3º Eu acreditei que voce tivece fechado parceria com meu forum, quando na verdade voce estava só avacalhando.

4º Quem te chamou na conversa?

StyLe®

StyLe®
Moderador

Sáb 06 Out 2012, 1:00 pm

É melhor para com essa briga ai se não vou fechar o tópico

O tópico qualquer um membro pode comentar aqui ok

HenRyqUéè

HenRyqUéè
Administrador
Desenvolvedor Web

Sáb 06 Out 2012, 1:04 pm

Mátsuri escreveu:Henrrique, o Sub menu quem me passou foi o Dr.House no Forum dos foruns, e tbm tem disponivem em tutoriais pelo fdf!

2º a equipe tecnica me deu 48 horas para resolver o problema ou meu forum seria dizimado!

3º Eu acreditei que voce tivece fechado parceria com meu forum, quando na verdade voce estava só avacalhando.

4º Quem te chamou na conversa?
pelo o que eu sei em um forum todo mundo ta na conversa, se não mande um mp pra conversar privado.
e a parceria ta disfeita, eu nao quero ficar mostrando um link de um forum que tá com o nome sujo, alias IMUNDO!

OUTRA: PELO MENOS, EU NAO PLAGIO TUTORIAIS! Wink

Switch

Switch
Usuário de Destaque

Sáb 06 Out 2012, 1:11 pm

P@##4 viu ¬¬
Peço para não começar uma discussão aqui, mas ainda assim vocês fazem.

Dexter, o código de submenu que eles usam, é um antigo nosso que a staff do FDF conseguil tirar de outro fórum que tinha esse código, é um código com alguns bugs, que tenho certeza que não resolveram.




Acho que já resolvemos esse assunto por aqui né.
Quem quiser dizer mais alguma coisa, por favor me envie uma MP.

Tópico bloqueado.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

TiagoDJ-7.0, Seg 03 Mar 2014, 3:21 pm

Tenma Hiraga, Dom 12 Jan 2014, 2:49 pm

TiagoDJ-7.0, Ter 31 Dez 2013, 5:50 pm

Crowley, Ter 31 Dez 2013, 8:42 am

TiagoDJ-7.0, Sex 27 Dez 2013, 9:33 pm

Ghost, Sex 27 Dez 2013, 6:37 pm

Crowley, Sex 27 Dez 2013, 12:53 pm

Crowley, Sex 27 Dez 2013, 12:46 pm

Destaque do Fórum
Destaque do Fórum

Carregando avatar...
Muito Obrigado
Parabens para o Membro destaque do fórum, pela sua ótima competencia em nosso fórum, um agradecimento dos Usuários e de toda a equipe a você !! Muito Obrigado !!

Quer um Widget igual a este ?
peça o seu aqui >>>

 

Atualizado com e-referrer
Publicidade | SEJA NOSSO PARCEIRO
Naruto Rpg FutureLes power infoMaster ExpShiftactifThe forum of Codes

2012 © SP-Design - Ajuda na criação de códigos e na aparência de seu Fórum™ - Design de Cyllaz - Todos os direitos reservados ®