SP-Design

Seja bem-vindo ao SP-Design. Aqui, lhe ajudaremos com o tema de seu Fórum/Blog/site, vocês poderão solicitar e fornecer ajuda a outros usuários sobre o design e estrutura, tanto grafica, tanto em css e templantes.


Regulamento e informações:      
Equipe SP-Design
Regras do fórum
Como entrar na equipe Staff
Seções do fórum:
Pedidos Graficos
Pedidos de Códigos
SP-Design e você
Antes de postar uma dúvida:
Função busca
Perguntas e respostas frequêntes
Tutoriais, dicas e astúcias
Feliz ano novo para você!
Leia a carta de boas festas da equipe SPD.
Área Vip, os códigos mais inovadores
Obtenha os códigos mais inovadores de nosso fórum, atraves de pontos de Cash.
Leia as Regras do SP-Design
Acabou de chegar? Para se "enturmar" rapidamente leia as regras desse fórum.
Tutoriais e Dicas
Veja aqui nossos tutoriais inéditos, e muitos outros tutoriais sobre Design.
Publique no SPublicidade
Publique, peça opinião de pessoas experientes, divulgue o seu trabalho com o SPublicidade
Modifique o visual do seu fórum
Dúvidas sobre códigos HTML, CSS, BBCode e JQuery. Também, poderá tirar dúvidas sobre Templantes.
Faça Pedidos Gráficos para seu fórum
Este é um serviço gratuito para customização e criação de banners, logos, avatares, ícones...
Novo Administrador na comunidade
Pro Administradores adicionam novo administrador na equipe SPD.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

preuu

11/03/2012

preuu
sou nível 9
http://www.spdesign.forumeiros.com
Asda 2! mais um lançamento da Ongame? Sim, Asda 2 chegou e o teaser site já está no ar para dar um gostinho do que vem por aí.



Tá esperando o que? Vai logo se cadastrar, é de graça!

http://asda2.ongame.com.br


Asda 2 é um MMORPG com gráficos leves e um visual animado que lembra muito alguns animes japoneses, outro ponto forte do jogo é sua customização de personagem, que faz com que cada personagem seja único podendo inclusive customizar as armas do jogo utilizando o sistema “sowel”, onde é possível alterar os status da arma sem ter que alterar a imagem dela.

[Jogo] Asda 2 Asda2

Para aumentar ainda mais a interação entre seus jogadores, o Asda 2 conta com o sistema de “soulmate” que ajudará os usuários a encontrarem outras pessoas para jogar juntos. Esse sistema funciona em duas partes, na primeira o jogador pode criar um perfil com sua foto e algumas informações pessoais e sobre o personagem para conhecer outras pessoas com os mesmos gostos, uma vez que seja de comum acordo para dois jogadores, eles entram no jogo e criam um laço de “soulmate”, que fará com que ambos os personagens ganhem novos poderes.

Para Felipe Consentino, Coordenador de Marketing da Ongame, esse sistema tem tudo para agradar os jogadores, já que enquanto no site ele funcionará como uma rede social, dentro do jogo ele dará novos poderes. “Os jogos online estão evoluindo cada vez mais em seu papel de ajudar pessoas a se socializar e conhecer novas pessoas enquanto se divertem então esse novo sistema vem de encontro ao que os jogadores querem.”

Compartilhar este artigo em: reddit

Admin

Mensagem Seg 12 Mar 2012, 12:07 am por Admin

Muito bom, mas por enquanto estou viciado no PS3 ^^

Whisper

Mensagem Seg 12 Mar 2012, 2:19 pm por Whisper

Tenso... esses jogos RPG 3D tem uns gráficos muito... LOL de tão estranho... ainda aguardo um RPG com gráfico de a nível de The Sims 3 ou Medieval, ou igualável a PointBlack e que seja leve (tanto para baixar, quanto ocupado no PC/Note) Mas algo que não posso criticar de alguns, é sua jogabilidade, se for legal, gráfico realmente não importa muito. Uma observação, esse jogo lembra muito o Milmo, só que com personagens mais "adultos", já que no Milmo eram crianças. ^^

preuu

Mensagem Seg 12 Mar 2012, 6:13 pm por preuu

Eu jogo um jogo chamado, World of Warcraft, ele foi dublado para português pela produtora ^^
Mas eu pago R$15,00 por mês para jogar... e ainda você precisa comprar a expansão, que custa aproximadamente R$80,00 , para depois poder jogar...
os gráficos são ótimos, acho que melhores que o do the sims , mas tem um problema, ele é meio pesadinho por causa dos gráficos, e o mapa, por causa que tem varios continentes... e 2 Mundos!

Whisper

Mensagem Seg 12 Mar 2012, 7:15 pm por Whisper

O problema é que enjoou fácil de jogos, então prefiro não comprar jogos, já que em menos de uma semana, vou estar largando. Únicos jogos que jogo no momento é... acho que nenhum. No PC só tem mesmo o The Sims 2, Minecraft, GrandChase, PointBlank, e o RollerCroaster3. Mas não jogo eles, apenas quando estou entediada ^^ E prefiro não manter muitos jogos no PC, pois deixa ele lerdo. Mas então, esse ASDA 2 é realmente legal?

preuu

Mensagem Seg 12 Mar 2012, 7:25 pm por preuu

Eu jogava GC, só que parei, fiquei enjoado, nunca joguei minicraft mas deve ser daora =D

Whisper

Mensagem Seg 12 Mar 2012, 8:46 pm por Whisper

GrandChase é enjoado demais... ainda mais as vozes (olha que eu escuto Vocaloid, e não acho as vozes irritantes, mas as do GC me irritam, e as musiquinhas também). Minecraft é legal, mas tem um gráfico nota 3, mas é isso que faz o jogo ser tão especial.

Uzumaki Ary

Mensagem Ter 13 Mar 2012, 2:03 am por Uzumaki Ary

Sera q e legal o Jogo? N gosto muito de Jogar no PC a maioria dos Jogo do PC eu compro msm tem uma loja q vende ... mas vou tentar jogar esse, mas nunca achei graça no GC

Whisper

Mensagem Ter 13 Mar 2012, 4:42 am por Whisper

Esse jogo, vendo umas imagens, parece Milmo x_x (em lembrar que o servidor do Milmo acabou no facebook... Sad )

preuu

Mensagem Ter 13 Mar 2012, 4:20 pm por preuu

Nunca joguei Milmo, ele é igual a que jogo? :S

Whisper

Mensagem Ter 13 Mar 2012, 5:28 pm por Whisper

Sei lá, mas o gráfico é igual. Terminei de baixar esse jogo... vou ver se é legal.

preuu

Mensagem Ter 13 Mar 2012, 6:02 pm por preuu

Oks, Se for você me avisa, dai vou baixar também.

Whisper

Mensagem Ter 13 Mar 2012, 6:36 pm por Whisper

Achei legal... dá pra matar o tédio, e não é complicado...

preuu

Mensagem Qua 14 Mar 2012, 6:05 pm por preuu

Hehe Very Happy

Whisper

Mensagem Qua 14 Mar 2012, 7:26 pm por Whisper

Vai jogar? e.e

MArcos.Arruda

Mensagem Ter 20 Mar 2012, 10:39 pm por MArcos.Arruda

Já joguei asda por 4 meses mais enjoei depois vou ver o Asda 2 pra ver se e melhor. Obrigado por compartilhar.

'Bruno

Mensagem Qua 21 Mar 2012, 5:31 am por 'Bruno

cyllaz escreveu:Muito bom, mas por enquanto estou viciado no PS3 ^^
Eu to viciado só no pc mesmo,sou pobre e.e Zoa,não curto PS3

preuu

Mensagem Qua 21 Mar 2012, 1:02 pm por preuu

Tenho xbox 360, mas nem jogo direito, só meu irmão ^^

Cristian 95

Mensagem Sex 20 Abr 2012, 3:13 pm por Cristian 95

Não gostei ... esses jogo me parece muito infantil u.u

CloSeR

Mensagem Sáb 21 Abr 2012, 9:38 am por CloSeR

Muito BOm !

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

TiagoDJ-7.0, Seg 03 Mar 2014, 3:21 pm

Tenma Hiraga, Dom 12 Jan 2014, 2:49 pm

TiagoDJ-7.0, Ter 31 Dez 2013, 5:50 pm

Crowley, Ter 31 Dez 2013, 8:42 am

TiagoDJ-7.0, Sex 27 Dez 2013, 9:33 pm

Ghost, Sex 27 Dez 2013, 6:37 pm

Crowley, Sex 27 Dez 2013, 12:53 pm

Crowley, Sex 27 Dez 2013, 12:46 pm

Destaque do Fórum
Destaque do Fórum

Carregando avatar...
Muito Obrigado
Parabens para o Membro destaque do fórum, pela sua ótima competencia em nosso fórum, um agradecimento dos Usuários e de toda a equipe a você !! Muito Obrigado !!

Quer um Widget igual a este ?
peça o seu aqui >>>

 

Atualizado com e-referrer
Publicidade | SEJA NOSSO PARCEIRO
Naruto Rpg FutureLes power infoMaster ExpShiftactifThe forum of Codes

2012 © SP-Design - Ajuda na criação de códigos e na aparência de seu Fórum™ - Design de Cyllaz - Todos os direitos reservados ®